Atualizado: há 4 dias

Oi, Pessoal! Tudo bem? Como vai essa quarentena? E o seu cachorro, o papagaio... Eu nunca tive um papagaio, a minha vó tinha um, mas ele morreu :(, foi depois que ela partiu :'('''. Enfim, voltando aqui, foco... Foco! Vamos parar de falar de coisas tristes, eu abri uma conta no Wattpad, aparentemente é uma rede social cheia de fanfics do Harry Potter e do BTS, as pessoas escrevem histórias originais lá também como é o meu caso. Eu deixei os primeiro capítulo dos meus dois livros lá para quem quiser ler. O meu perfil é @tatidemira. Talvez eu escreva mais coisas lá... Então me segue, por obséquio!

Aproveitando que você está lendo isso, eu coloquei aqui no meu site uma página no menu com os dizeres misteriosos: "meus vídeos". Se você clicar no link vai ser direcionado para o meu perfil no Tiktok, lá eu falo de animes. Futuramente, talvez, eu fale sobre livros, mas de imediato segue esse conteúdo mesmo que é o meu favorito (de longe).

Muito obrigada, Deus abençoe todos vocês!


Frase do dia: Atire um Leigan nos seus problemas e beba água.



Oi pessoal, tudo bom com vocês? Comigo está tudo bem agora, graças a Deus... Eu estava com dengue (essa praga dos inferno), mas ainda bem que não era corona, foi só um susto. Enfim, eu estou escrevendo um livro novo com o seguinte título provisório: O Viajante que Cansou da Terra, é uma história de origem dos universos dos meus livros o Arquimago e a Saga do Garoto que não Queria Perdoar. Já fiz a capa (olha só a eficiência hahaha):



Mudando completamente de assunto... Infelizmente, meu podcast saiu de linha (igual o trakinas de limão), não faz muito sentido manter um podcast agora, porque olha só o que estou fazendo: eu pego os meus vídeos do tiktok e do youtube, extraio os áudios e coloco lá... Não fica a mesma coisa de um vídeo, sabe... e eu não estou muito a fim de criar um conteúdo próprio para o podcast agora, esse negócio nem me dá retorno. Por enquanto é só, obrigada por ter lido isso aqui.

Obs.: Me sigam no TikTok, Youtube e Instagram; @tatidemira. Obrigada de novo;)


 

Copyright ©  2018 - 2021 Tati de Mira 

Email: contato@tatidemira.com |

Redes Sociais: tatidemira